Polícia
Mulher é agredida por trio após ser acusada de furtos em Campo Grande
Vítima, uma moradora de rua, ficou com hematomas pelo corpo e um grande corte na cabeça
Uma morada de rua, de 33 anos, precisou de atendimento médico do Corpo de Bombeiros no final da tarde desta segunda-feira (28), após ser agredida por pelo menos três pessoas que a acusaram de ter furtado alguns objetos 'de sua área' em Campo Grande. O caso aconteceu no bairro Aero Rancho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou brevemente aos policiais que estava em seu barraco próximo a ponte da Avenida Ernesto Geisel, quando foi surpreendida com a presença do trio de agressores.
Portando pedaços de madeira, os três acabaram por agredir a vítima que ficou com um corte profundo na cabeça, hematomas na perna e no braço e escoriações pelas costas.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e a encaminhou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
Ela permaneceu sob observação médica para possíveis avaliações mais profundas sobre os ferimentos e agressões.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.