Polícia
Morador com "gato" na rede elétrica atira pedras contra equipe da Energisa
"Vocês vão ver", ameaçou o autor após a tentativa de acertar os funcionários
Durante trabalho das equipes da concessionária de energia de Mato Grosso do Sul, um homem enfurecido, agrediu os funcionários que realizavam o serviço nesta manhã (7), em uma residência na rua Rogério Cavalari, Tiradentes.
Em depoimento à Polícia Civil, o funcionário relatou que eles foram ao local para realizar um recorte do fornecimento de energia - o fornecimento já estava interrompido por falta de pagamento, e quando chegou no local, a equipes constatou que havia uma ligação clandestina.
Ao dar início aos procedimentos retirada da ligação clandestina, o autor, que é morador do imóvel, enfureceu-se e passou a atirar pedras em direção a equipe.
O homem ainda ameaçou as vítimas dizendo "Vocês vão ver", no entanto, a equipe não pode afirmar que o autor seja o responsável pela unidade consumidora. O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.