Polícia
Homem tenta matar amigo após briga de bar, mas atropela a pessoa errada em MS
A vítima saia do serviço quando o acidente aconteceu; a moto chegou a ser 'partida' ao meio por conta da colisão
Homem, de 48 anos, foi preso depois de atropelar um rapaz que saia do serviço na Avenida Três Lagoas, em Paranaíba na noite desta quarta-feira (8). Ele tentava atingir outra pessoa, mas acabou ‘errando o alvo’.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor estava bebendo e jogando sinuca em um bar com um homem quando os dois brigaram. Em determinado momento, ele saiu do estabelecimento dizendo que “isso não iria ficar assim”, entrou no carro e foi embora.
Com medo do que poderia acontecer, o rapaz da discussão decidiu ir embora do local. Ao subir na motocicleta para sair, foi surpreendido pelo autor que por pouco não o acertou.
Para azar da vítima, o homem acabou avançando o cruzamento da avenida com a na Rua Maria Cândida de Freitas, acertou outro motociclista que saia do serviço.
Por conta da colisão, a moto em que a vítima estava se partiu ao meio e a frente do carro ficou completamente destruída. O rapaz, de 24 anos, teve um possível traumatismo craniano, a perna fraturada e diversas outras lesões pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade.
O autor passou pelo teste do bafômetro, que teve como resultado 0,52 mg/L de álcool no sangue. Dada a situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada.