Polícia
Homem encontrado morto no Leblon foi atingido com golpes de bastão, diz delegado
Vítima não foi identificada até o momento, já que não carregava documentos
Segundo o Delegado Felipe de Oliveira Paiva, do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), o homem encontrado morto na tarde desta na Rua Tupi, no bairro Leblon, em Campo Grande, aparenta ter entre 25 a 30 anos e foi morto por um bastão de madeira que foi encontrado próximo do corpo.
“Ele foi encontrado por uma pessoa que passou aqui, que viu ele sentado, ligou para a polícia pelo 190 e disse que achou um corpo. A perícia veio e constatou quatro lesões nele, duas na cabeça e duas na costela, e encontrou um bastão de madeira próximo da vítima, e a perita concluiu que as lesões foram provocadas por esse bastão”, disse o delegado.
Como não houveram testemunhas do assassinato, Paiva explica que não é possível detalhar como o crime ocorreu.
“A dinâmica não podemos constatar, já que até agora não tivemos testemunha de alguém que viu, como é que foi, onde que eles [a vítima e o autor do crime] entraram, onde que eles saíram”, comentou.
Apesar dos trabalhos da perícia, a vítima não pode ser identificada, já que não carregava nenhum documento. Um funcionário da Pax, que preferiu não se identificar, disse que o único bem encontrado com a vítima foi um passe de ônibus e nada mais.
O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac/Cepol).
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.