Alisson Ignácio, de 31 anos, foi preso após ser flagrado roubando diversos produtos, incluindo bebidas, em um supermercado localizado na região do Jardim Clímax, em Dourados, nesta terça-feira (13).

De acordo com o portal Dourados News, o homem teria roubado uma mortadela, um pacote de cebola, um pacote de costela, um pacote de bisteca suína, bebida alcoólica e um energético durante sua ida ao mercado.

Ele acabou detido por funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi encaminhado pelos militares até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo roubo.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.