Rapaz, de 22 anos, conseguiu sair ileso de uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite deste domingo (18), na rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele chegou a ser atingido de raspão, mas recusou atendimento e ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela via pública e em determinado momento, teriam aparecido dois indivíduos a pé e efetuaram os disparos contra ele.

O Batalhão de Choque e a Polícia Militar estiveram no local e realizaram algumas diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O jovem também não conseguiu descrever quem seriam os atiradores.

No local dos fatos, a Polícia Científica localizou cinco munições de pistola calibre 9 milímetros.

Após os trabalhos técnicos, o caso foi registrado na delegacia como disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa.