Polícia
Moradores de ruas são espancados por desconhecidos no centro de Campo Grande
Ambos estavam na Praça Ary Coelho quando suspeitos tentaram furtar os pertences das vítimas
Dois moradores de rua, de 38 e 41 anos, foram espancados por desconhecidos após uma tentativa de furto cometida por dois desconhecidos na Praça Ary Coelho e pediram ajuda no Centro Pop, da região central de Campo Grande, no início da noite desta quinta-feira (29).
Segundo informações do boletim de ocorrência, eles chegaram bastante machucados e pediram atendimento no local, onde funcionários acionaram as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar também tomou conhecimento da situação e se deslocou até o Centro Pop para saber mais detalhes. Os moradores de rua relataram que não conheciam os suspeitos e que estavam na Praça Ary Coelho e foram surpreendidos pelos agressores, que tentaram furtar os pertences deles.
Agressivos, os suspeitos espancaram as duas vítimas, provocando lesões na cabeça, boca, além de sangramentos pelo corpo e a perda de dente em uma das vítimas.
Enquanto um homem foi encaminhado pelo Samu até a Santa Casa, o outro foi levado para atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, porém, fugiu da unidade de saúde após passar pela triagem.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.