Polícia
Jovem se junta com homem para bater na mãe e roubar o carro dela em Nova Andradina
Os dois foram encontrados em um sítio localizado na zona rural da cidade
Uma jovem, de 25 anos, se juntou com um homem, de 31 anos, para bater na mãe dela e roubar o carro da vítima no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.
Conforme o Jornal da Nova, a Polícia Militar estava fazendo policiamento na região quando foi abordada pela vítima, que relatou que no dia 1º de setembro, a filha dela e um homem invadiram a residência e a agrediram. Os dois fugiram do local levando seu veículo, um Volkswagem Gol.
Diante da denúncia, os policiais militares iniciaram diligências para localizar os suspeitos e o veículo. Ambos foram encontrados em um sítio num assentamento rural.
Após consultas ao sistema policial, foi confirmado que o veículo era, de fato, o roubado. A autora possuía um mandado de prisão.
Os suspeitos foram presos e encaminhados com o veículo recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil local.