Polícia
Idosa de 101 anos morre após cair no banheiro de casa em Coronel Sapucaia
Por conta da queda, ela teve uma fratura no fêmur
Derly Amaral de Oliveira, de 101 anos, faleceu durante a madrugada de quarta-feira (29), após cair no banheiro da casa em que morava na cidade de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, por conta da idade avançada, seus filhos revezavam nos cuidados da idosa. Ontem, em uma ida até o banheiro, ela acabou caindo. Derly foi então socorrida e levada para o hospital da cidade, mas precisou ser transferida para o Hospital Cassems em Dourados.
A vítima chegou a ficar algumas horas internada, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda e faleceu às 3h30 da madrugada. Ainda segundo o registro policial, consta no prontuário que ela teve uma fratura no fêmur.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.