Um motociclista, ainda não identificado, morreu dois dias após sofrer um grave acidente na Rua Brilhante, em Campo Grande. Ele estava internado na Santa Casa.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital em estado gravíssimo, já intubado.

Ainda segundo o histórico, ele teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado ainda no local do acidente.

No entanto, mesmo com os esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos causados no acidente e acabou falecendo. Apesar de estar internado há algum tempo, o homem não teria sido procurado ou identificado até a publicação desta matéria.

Durante o sábado (23), dia do acidente, ele teria colidido a moto contra um carro, no entanto, a dinâmica não chegou a ser divulgada pelas autoridades.