Polícia
PRF apreende 2,5 toneladas de maconha em carros em rodovia de MS
Ocupantes fugiram a pé após avistarem aproximação de policiais em Ponta Porã
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2.515 quilos de maconha e recuperou uma caminhonete clonada durante uma fiscalização na fronteira. O flagrante contra o narcotráfico aconteceu na última sexta-feira (19) no município de Ponta Porã.
Os policiais rodoviários avistaram uma Toyota Hilux e um Honda Fit estacionados de forma suspeita às margens da rodovia federal. Assim que a viatura oficial se aproximou do local, os ocupantes dos veículos abandonaram os carros e fugiram a pé.
Apesar das buscas realizadas na região de mata, nenhum dos suspeitos envolvidos no transporte do entorpecente foi localizado. No interior das cabines e porta-malas dos automóveis abandonados, os agentes encontraram centenas de tabletes de droga.
A vistoria técnica revelou que a caminhonete ostentava placas falsas e tinha registro de roubo no Rio de Janeiro, ocorrido neste mês de junho. Os veículos carregados com o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.