O idoso Roberto de Jesus Pupo, de 66 anos, morreu durante a segunda-feira, dia 22, após sofrer uma queda logo após descer de um ônibus do transporte coletivo, na região do Coophavila, em Campo Grande.

Na hora descer, a vítima acabou se desequilibrando e caindo, batendo a cabeça no chão e perdendo sangue. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no final da tarde.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em um ônibus que faz a linha Coophavila II e Centro.

O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.