Polícia
Condenado por tráfico, baleado em carro estava no semiaberto na Capital
Indivíduo sofreu quatro perfurações, sendo na mão, ombro e duas na axila esquerda
O homem, de 42 anos, ferido a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 26, estava no regime semiaberto e aproveitava a 'saidinha'. Mesmo atingido pelos disparos, ele dirigiu até o CRS Tiradentes, em Campo Grande.
Informações apuradas pelo JD1, apontam que o homem, condenado pelo crime de tráfico de drogas, sofreu quatro perfurações, sendo na mão, ombro e duas na axila esquerda.
Ele foi atendido por uma equipe da unidade de saúde, mas depois recebeu novo apoio médico da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi transferido para a Santa Casa.
O atentado contra o homem aconteceu na região do Jardim Samambaia.
Conforme apurado pela reportagem, ele recebeu a permissão de saída da Justiça no dia 22 de junho. Como relatado, ele foi julgado pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa para tráfico, recebendo uma pena de 15 anos e 6 meses.
No documento, o condenado e outro comparsa estavam na MS-228, no dia 11 de janeiro de 2023, no sentido de Corumbá para Rio Negro, em uma caminhonete Ford F4000, trazendo escondido em um fundo falso cerca de 402,5 quilos de cocaína.