Duas jovens, de 18 e 20 anos, estão desaparecidas na cidade de Bataguassu e a Polícia Civil investiga a possibilidade do sumiço estar ligado diretamente a uma ação de uma facção criminosa.

Investigadores receberam a denúncia de que Jhenifer e Manoela estariam 'juradas de morte', após terem traído a facção e colaborado com a organização rival.

Os policiais civis realizaram três diligências na residência onde as duas moravam juntas, mas ninguém foi localizado. Familiares e vizinhos relataram que não têm notícias e nem veem as jovens há alguns dias, segundo o site Jornal da Nova.

O caso foi registrado na delegacia como desaparecimento de pessoa. Até o momento, as autoridades de segurança não têm a confirmação de que a dupla tenha sido vítima de algum crime violento.

A linha de investigação sobre as ameaças de morte segue sendo apurada com prioridade pela Polícia Civil. As equipes de investigação continuam realizando buscas para tentar localizar o paradeiro de Jheniffer e Manoela.