Polícia
Mulher fica gravemente ferida após ser agredida com socos na cabeça em Dourados
Agressões teriam ocorrido após discussão por ciúmes na Sitioca Ouro Fino
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser agredida com vários socos na cabeça durante um caso de violência doméstica na Sitioca Ouro Fino, em Dourados. O caso ocorreu neste fim de semana e o suspeito fugiu antes da chegada das equipes de socorro e da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, J.F.M. estava em casa com I.A.S. quando, após uma discussão motivada por ciúmes, o homem teria ficado agressivo e começado a golpeá-la. As idades dos envolvidos não foram informadas.
A vítima sofreu cortes e sangramento na cabeça e no rosto. Ela recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhada ao Hospital da Vida, onde os ferimentos foram inicialmente classificados como graves.
No hospital, a mulher conseguiu relatar o ocorrido aos policiais, mas não deu mais detalhes devido ao estado de saúde. Ela seria submetida a exames, incluindo tomografia do crânio, para verificar a extensão das lesões.
O suspeito não havia sido localizado até o registro da ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)de Dourados e será investigado pela Polícia Civil.