Câmera de segurança registrou o momento da fuga de dois suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio em uma residência, na rua Panamá, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira, dia 12.

A imagem registra o piloto da motocicleta estacionando na esquina da rua para esperar pelo ato. Na sequência, é ouvido um disparo de arma de fogo e rapidamente o garupa aparece correndo em direção ao veículo.

Ambos conseguem dar fuga. A vítima da tentativa de homicídio é um homem, de 46 anos, que foi ferido com um tiro na cabeça. Conforme apurado pela reportagem no local, uma das suspeitas é pela guerra de facções na região e pelo domínio do tráfico no bairro.

Ainda segundo soube o JD1, o local onde aconteceu o crime seria um ponto de tráfico de drogas, que já foi visitado anteriormente pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre a condição clínica.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de praxe. O caso será investigado como tentativa de homicídio.