Polícia
Morta em confronto em MS, 'Thaissinha do PCC' exibia armas nas redes
O apartamento onde ela morava era alvo frequente de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas
Taís Eduarda Souza Rossi, de 18 anos, a "Thaissinha do PCC", que morreu em confronto com a Polícia Militar neste domingo, dia 13, em Três Lagoas, vivia postando foto com arma nas redes sociais.
Ela era integrante da facção criminosa paulista, Primeiro Comando da Capial, e além dos armamentos, também usava as redes sociais para publicar conteúdos relacionados a drogas.
O site 24h News publicou que a suspeita tinha várias imagens lançadas nas redes sociais com um revólver.
Ainda conforme a PM, o apartamento onde ela morava, no condomínio Pardal, era alvo frequente de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
A ocorrência que terminou com a morte da jovem começou após uma denúncia de ameaça contra uma vizinha. De acordo com a versão preliminar da corporação, Taís estava armada com uma faca e teria avançado contra os policiais. Diante da agressão, os militares efetuaram disparos para contê-la.
Taís foi socorrida ainda com vida pela própria equipe e encaminhada ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. A faca utilizada na ocorrência foi apreendida.