Pistolas, munições e uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira foram apreendidos pela Polícia Civil durante a quinta-feira, dia 18, em conveniências de Campo Grande.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão por meio de ação coordenada pela 7ª Delegacia de Polícia e contou com apoio de equipes da 1ª e 6ª Delegacias.

Em um dos estabelecimentos, localizado na Avenida Júlio de Castilho, os policiais encontraram uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, e outra da mesma marca, de calibre .45, além de diversas munições. No local, também foram apreendidos dinheiro e caixas de cigarros de origem estrangeira. As armas e munições foram recolhidas e encaminhadas para os exames periciais.

Em outra conveniência, situada na Rua Itapeva, os policiais encontraram mais cigarros de origem paraguaia. O investigado não foi localizado em nenhum dos dois endereços vistoriados.

Todo o material apreendido e os demais elementos encontrados durante as buscas serão analisados no decorrer da investigação.