Quatro pessoas foram presas após a Polícia Militar Rural recuperar várias cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma propriedade rural na região de Aquidauana. Durante a ação, realizada pelas equipes do Batalhão de Polícia Militar Rural, também foram apreendidas duas armas de fogo e dois veículos utilizados no cometimento do crime.

A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar, que informou que os suspeitos já foram detidos e que o gado foi recuperado. A corporação não divulgou, até o momento, a quantidade de animais recuperados nem detalhes sobre como ocorreu o furto ou a abordagem aos suspeitos.

A Polícia Militar Rural também orienta proprietários de áreas rurais que desejam cadastrar suas propriedades para monitoramento a entrar em contato com a central de informações pelo telefone (67) 99202-1116 e solicitar o formulário de cadastro.