Henrique Cardoso Salmazo, de 17 anos, morreu após o carro que ele estava bater em um muro durante a noite desta sexta-feira (17) na Avenida Dom Redovino, em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Ligado Na Notícia, a vítima seguia com mais quatros amigos em um Honda Fit, conduzido por Felipe Mateus Araújo Neres, de 18 anos.
Em determinado momento, o motorista perdeu o controle de direção ao passar por uma rotatória, batendo no meio-fio e atingindo o muro do residencial. Por conta da colisão, o adolescente foi jogado para fora do carro, sendo socorrido com ferimentos graves na cabeça.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram socorro às vítimas. Henrique foi levado em estado grave para o Hospital da Vida, mas não resistiu e acabou falecendo momentos depois de chegar a unidade de saúde.
A Polícia Militar também foi até o local, encontrando 19 latas de cerveja, um litro de whisky e um litro de energético. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e atos de competição.
Durante o interrogatório, Felipe exerceu o direito de permanecer em silêncio e segue preso à disposição da Justiça.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em Roraima é preso no Aero Rancho

Homem joga álcool na esposa e ameaça queimá-la viva em Três Lagoas

Desentendimento fez acusado matar e enterrar homem em cova rasa em Ponta Porã

Mulher é presa por maus-tratos ao bater na filha de 8 anos com cinto em Campo Grande

Homem é morto a facadas no meio da rua em Miranda

Estudante atropelada e morta finalizaria curso de enfermagem este ano em Coxim

Mulher pede socorro em igreja após ser apedrejada por moradora de rua em Campo Grande

Até quando? Trabalhadores são resgatados de escravidão em lavoura em Nova Andradina

Jovem é preso após atirar para o alto e assustar moradores em Campo Grande


O acidente aconteceu na noite de ontem (Reprodução/Ligado Na Notícia)



