Homem, de 30 anos, conhecido como ‘Bodinho Negão’, foi alvejado ao entrar em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar durante a manhã desta quinta-feira (9), na região do Portal Caiobá.
Conforme as informações da corporação, as equipes estavam fazendo patrulhamento na área para coibir a pratica de crimes nos bairros. Durante a aproximação, a equipe visualizou uma briga de casal no meio da rua.
No momento em que a mulher tentava se desvencilhar, o autor sacou uma arma de fogo do tipo pistola, apontando-a em sua direção. Diante da iminente agressão, os policiais efetuaram um disparo para atingir o homem.
Mesmo ferido, ele entrou dentro do imóvel e trancou o portão. Apesar disso, os militares arrombaram a barreira para entrar e socorrer o autor, que foi encaminhado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e seria levado para o centro cirúrgico.
Não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Várias passagens – ‘Bodinho Negão’ que estava com dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva, acumulava passagens pela polícia, sendo: 2 estupros, sequestro e cárcere privado, 5 roubos e 1 tentativa, mais de 10 passagens por violência doméstica, tráfico de drogas, ameaça, extorsão, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
