Um casal se envolveu em uma briga que terminou com ferimentos na madrugada de sexta-feira (9), na Rua Uchoa, no Jardim Morenão, em Campo Grande. A confusão ocorreu em frente à residência do casal e resultou na prisão do homem por lesão corporal em contexto de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40 e encontrou Juliene F.S e Bruno J.M discutindo. Juliene apresentava um ferimento no ombro direito e estava com uma faca nas mãos. Bruno, por sua vez, segurava um capacete de motocicleta e alegava ter sido atingido na cabeça. Os dois estavam alterados no momento da abordagem.
Ainda conforme o registro, a discussão começou horas antes, quando o casal foi a um mercado próximo de casa. No local, Bruno teria se irritado por causa de uma pessoa que não gosta. Já de volta à residência, Juliene pediu para que ele deixasse o imóvel, mas o pedido foi recusado e a briga continuou. Durante o confronto, Juliene teria arremessado pedras, causando ferimentos na cabeça de Bruno. Em seguida, ele também jogou uma pedra, que atingiu o ombro da mulher.
Bruno relatou que tentou sair do local, mas foi impedido, e que Juliene passou a agredir sua motocicleta e a atacá-lo com tapas e pedradas. Segundo ele, a mulher pegou uma faca, e a pedrada teria sido uma tentativa de se defender.
Juliene foi levada para a UPA Universitário, onde recebeu atendimento médico. Bruno inicialmente dispensou atendimento, mas foi encaminhado à delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher morre atropelada por motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad

Briga entre irmãos termina em agressões e mobiliza polícia em Dourados

Jovem é presa após morte de cadela por maus-tratos em São Gabriel do Oeste

Homem é encontrado desacordado e incêndio em residência é controlado em Corumbá

Fio solto enrosca em moto e causa acidente em Corumbá

Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Aquidauana

Adolescentes morrem durante acidente de moto em Japorã

Carro com carretinha tomba e mobiliza equipes de resgate na BR-376 em Nova Andradina

Integrante de organização criminosa morre ao trocar tiros com a PM em Três Lagoas


A ocorrência atendida pela Polícia Militar - (Foto: Ilustrativa)



