Um homem de 58 anos teve o celular e R$ 300 roubados na noite de segunda-feira (4) no centro de Dourados, segundo registro da Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Onofre Pereira de Matos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que havia parado o carro para ajustar o som do veículo quando foi abordada por duas travestis. Uma delas teria tomado o celular das mãos do homem e dito que só devolveria o aparelho mediante o pagamento de R$ 300.
Ao tentar pegar a quantia, o homem acabou tendo o dinheiro levado pelas suspeitas, que fugiram em seguida.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar as autoras por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas na região. O crime foi registrado como roubo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Creche clandestina volta a funcionar e caso gera nova ação da Polícia Civil em MS

Polícia
Homens trocam socos e golpes com taco de sinuca durante briga de bar em Terenos

Polícia
Mulher sofre estupro durante tentativa de latrocínio em MS; suspeito é preso

Polícia
Mulher é assediada dentro do Terminal Bandeirantes e suspeito é preso pela GCM

Polícia
VÍDEO: Indígenas entram em desespero com ataque que deixou um morto em Iguatemi

Polícia
Rapaz é esfaqueado e tem celular roubado em tentativa de latrocínio na Capital

Polícia
Rapaz é assassinado a tiros dentro de residência em Ponta Porã

Polícia
Idoso mata homem com facada certeira e foge após briga em bar de Campo Grande

Polícia
AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Polícia






