A idosa Ana Maria da Silva Paniago, de 65 anos, morreu durante um grave acidente ocorrido na BR-060, próximo a cidade de Camapuã, na tarde desta quarta-feira (9). A vítima voltava para casa após descobrir que estava com câncer.
Conforme as informações do site BNC, Ana era passageira de um Toyota Yaris, que era da Secretaria de Saúde, e estava voltando de Campo Grande para Paraíso das Águas, onde residia. Em determinado momento, por motivos ainda não identificados, o carro colidiu frontalmente contra uma Fiat Strada que trafegava em sentido contrário.
Além de Ana, sua filha, o motorista e outro paciente estavam no veículo. Por conta do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestando os primeiros socorros a todo.
Porém, Ana não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento de Ana Maria.
“Neste momento de imensa dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Dona Ana Maria, que era muito querida por todos. Também expressamos nossos sentimentos a todas as vítimas envolvidas neste triste acidente”, declarou a nota oficial.
Além de prestar solidariedade, a prefeitura informou que está oferecendo todo o suporte necessário às vítimas e suas famílias, tanto no âmbito médico quanto no apoio psicológico e social.
O caso esta sendo investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
