Uma jovem de 22 anos procurou a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado na manhã de sexta-feira (17) para denunciar ameaças feitas pelo namorado de sua mãe, identificado como Samuel Henrique da Silva Rodrigues, de 26 anos. O caso ocorreu no Centro da cidade, em frente a uma escola onde a vítima buscava os irmãos mais novos.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a mãe da jovem, Micheli Fernandes Fidelis Sampaio, e Samuel apareceram na escola e iniciaram uma discussão sobre a guarda das três crianças, de 11, 7 e 5 anos. Micheli e o companheiro haviam sido presos por roubo no início de outubro e, desde então, os filhos estavam sob os cuidados da filha mais velha, que já havia pedido a guarda judicial dos irmãos.
Durante o desentendimento, o autor teria erguido a camiseta e mostrado uma faca na cintura, enquanto a ameaçava com frases agressivas. Professores que testemunharam a cena intervieram e levaram a jovem para dentro da escola, impedindo que ela fosse atacada. Em seguida, uma funcionária a acompanhou até a delegacia para registrar a ocorrência.
A vítima relatou ainda que o casal só teria procurado as crianças por interesse no benefício do Bolsa Família, que está previsto para pagamento nos próximos dias (20/10). Ela contou também que Samuel é agressivo, impulsivo e faz uso de drogas e álcool, além de já ter se envolvido em episódios de violência contra familiares.
O caso foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica, com pedido de medidas protetivas de urgência em favor da jovem. A polícia investiga o episódio e aguarda decisão judicial sobre as restrições que poderão ser impostas ao autor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em Roraima é preso no Aero Rancho

Homem joga álcool na esposa e ameaça queimá-la viva em Três Lagoas

Desentendimento fez acusado matar e enterrar homem em cova rasa em Ponta Porã

Mulher é presa por maus-tratos ao bater na filha de 8 anos com cinto em Campo Grande

Homem é morto a facadas no meio da rua em Miranda

Estudante atropelada e morta finalizaria curso de enfermagem este ano em Coxim

Mulher pede socorro em igreja após ser apedrejada por moradora de rua em Campo Grande

Até quando? Trabalhadores são resgatados de escravidão em lavoura em Nova Andradina

Jovem é preso após atirar para o alto e assustar moradores em Campo Grande


Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado 



