Moradora de rua, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada no peito pela ex de seu companheiro durante a manhã desta sexta-feira (16), em Campo Grande. Ela teve o pulmão perfurado por conta da facada.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde a vítima deu entrada com o ferimento. No local, eles fizeram contato com o companheiro da mulher.
Para as autoridades, ele contou que também é morador de rua e dependente químico. O homem detalhou ainda que estava em frente a um hotel, quando foram abordados pela autora, conhecida como ‘Paraguaia’.
Do nada, a autora desferiu uma facada no peito da mulher, correndo em seguida. A agressão teria sido motivada por ciúmes.
Para os policiais, a equipe médica relatou que a vítima teve a perda considerável de sangue, pois a faca atingiu seu peito e perfurou seu pulmão. Por conta disso, ela precisa ser monitorada de perto.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas não encontrou a autora. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio e será investigada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
