Um acidente de trabalhou matou o paraguaio Joubert Fromberz John Alfred, de 25 anos, durante a noite desta quinta-feira (11) em uma empresa de mineração, localizada em Porto Esperança, na região do Porto Gregório Curvo, em Corumbá.
De acordo com o site Diário Corumbaense, o trabalhador foi prensado por uma barcaça enquanto realizava suas atividades na empresa.
Os primeiros socorros foram feitos por colegas de trabalho da vítima, antes dele ser levado para o Pronto-Socorro Municipal. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a empresa lamentou o acidente e se solidarizou com os familiares. A Lhg Mining informou que Joubert fazia parte de uma embarcação paraguaia prestadora de serviço de transporte e que socorro imediato foi prestado.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como morte decorrente de fato atípico, e a investigação segue em andamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital

Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara

Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem em tabacaria de Dourados

Idoso morre sem cirurgia e família acusa omissão médica por falta de salário na Santa Casa

VÍDEO: Câmera flagrou momento em jovem é atingido por tiro em Dourados

Rapaz é assassinado a tiros em frente a tabacaria de Dourados

GCM espanta trio de ladrões com tiros, que são presos em Campo Grande

MS reduz em 72% os focos de calor com reforço de ações preventivas

MS registra primeiro feminicídio após homem assassinar esposa a tiros

Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (Divulgação/Polícia Civil)


