Na tarde desta sexta-feira (19), Stephanie de Jesus da Silva, de 24 anos, e Christian Campoçano Leithem, de 25 anos, encaram a segunda etapa da audiência de instrução e julgamento no Fórum de Campo Grande, referente ao processo da morte da Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, em janeiro deste ano.
Mãe e padrasto são acusados de terem espancado, estuprado e assassinado a criança, respondendo assim pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável, conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.
Christian e Stephanie estão presos desde o dia 28 de janeiro, quando a Justiça converteu a prisão em flagrante em provisória após a audiência de custódia de ambos.
A expectativa é que eles estejam presentes no Fórum nesta sexta-feira. A segunda etapa deve consistir no depoimento de 4 testemunhas de acusação e outras 11 testemunhas de defesa. A mãe e o padrasto podem ser interrogados ao final da audiência.
A primeira audiência aconteceu no dia 17 de abril, quando foram ouvidos testemunhas de acusação e envolveram um policial, Jean, pai de Sophia, os avós maternos e uma ex-namorada de Christian.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Gaeco mira policial penal e grupo que traficava usando cilindros de oxigênio em MS

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Rapaz escapa da morte ao ser perseguido por atirador no Aero Rancho

Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS

Personal trainer é espancado ao defender mulheres que estavam sendo importunadas sexualmente

Idosa morre ao cair e bater a cabeça em Campo Grande
