Uma nova pesquisa, agora do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, e divulgada na segunda-feira (23) pela revista Exame mostra que Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB) estariam tecnicamente empatados por conta da margem de erro, que é de 4% para mais ou para menos.
Enquanto Rose lidera com 30,1% das intenções de voto na disputa pela prefeitura de Campo Grande, o deputado federal aparece em segundo com 27%. Os dois são seguidos pela atual prefeita, Adriane Lopes (PP), que tem 21%.
Camila Jara (PT) possui 8,7%, enquanto Beto Figueiró (NOVO) registra 2,2%. O candidato Ubirajara Martins (DC) tem 0,6% e Luso Queiroz fica em último com 0,1%.
Eleitores que declaram voto em branco ou nulo somam 4,6%, e os indecisos, 5,7%.
A pesquisa foi registrada no TSE como MS-01539/2024 e tem como margem de erro é de 4 pontos percentuais para um nível de confiança de 95%. Ao todo, foram realizadas 600 entrevistas entre os dias 16 e 18 de setembro, usando a abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereador de Coxim sai ileso de grave acidente na BR-163; carro deu perda total

STJ autoriza INSS a cancelar benefícios por incapacidade concedidos judicialmente

Joaquim Barbosa se filia ao DC e vira aposta para eleição presidencial

Avante empossa nova diretoria estadual com presença de lideranças nacionais

Caso Banco Master amplia pressão no Congresso por abertura de CPI

Augusto Cury diz que política é "ambiente tóxico" e defende pacificação do país

'Bandido não se cria e vou fazer isso no Brasil', declara Caiado em MS

Em MS, Caiado foge das polêmicas e foca em debates na pré-campanha presidencial

STF decide que lei da igualdade salarial entre homens e mulheres é constitucional







