Durante coletiva de impresa, o ex-governador e presidente do PSDB em MS, Reinaldo Azambuja, declarou que o deputado Beto Pereira será um “candidato extremamente competitivo”, nas eleições municipais para a Capital.
Ao ser questionado sobre a perspectiva dos baixos números alcançados pelo pré-candidato nas pesquisas de intenções de voto, que no último levantamento do Instituto Ranking, apareceu em 5° lugar, Reinaldo fala que está confiante.
“Se pesquisa antes de eleição valesse alguma coisa eu não seria governador em 2014 e reeleito em 2018, e o Riedel também não seria eleito em 2022, então pesquisa quantitativa antes de eleição não vale nada”, apontou.
Ainda de acordo com Reinaldo, nas pesquisas qualitativas, Beto teria o "melhor perfil do que a população de Campo Grande quer”.
"Ele pode resolver os problemas que não são resolvidos, eu digo que a pesquisa qualitativa norteia se o candidato tem um bom potencial para chegar e foi a nossa escolha com Eduardo Riedel. Em grau de conhecimento cerca de 60% da população nunca ouviu falar do Beto, mesmo ele tendo sido deputado estadual, federal e prefeito de uma cidade vizinha".
Reinaldo avalia que a pesquisa é só de momento. "Hoje dos candidatos que aparecem em primeiro colocado nas pesquisas em Campo Grande com um número de votos de 12%, a rejeição passa dos 40%, qual a probalilidade dessa candidatura prosperar? Nenhuma. Beto Pereira vai ser um candidato extremamente competitivo. A gente está muito tranquilo e muito confiante", declarou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mauro Vieira vai a Pequim para reunião estratégica entre Brasil e China

INSS regulamenta pensão especial para órfãos de feminicídio; veja quem tem direito

Riedel lança licitação de R$ 14 milhões para asfalto e recapeamento em Nova Alvorada do Sul

Câmara de Dourados absolve Isa Marcondes de acusação por uso indevido de verba pública

"Câmara fica entre a cruz e a espada", diz Papy sobre votar projetos do Executivo

ALEMS vota projeto sobre divulgação de informações de depressão infantil

Na Câmara, bancada do MS vota 100% a favor do fim da escala 6x1

Vereadores votam projeto que amplia regras para isenção de IPTU em Campo Grande

CCJ adia novamente análise de PEC sobre redução da maioridade penal







