Os passageiros do voo LA 3275, que fazia o trajeto da cidade de Navegantes até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo passaram por uma tensão na noite desta terça-feira (04), ao precisar fazer um pouso de emergência. Entre os passageiros estava a cantora Maiara, dupla de Maraísa.

A parada do voo ocorreu após uma ave se chocar com a turbina da aeronave, devido a colisão, o avião precisou alterar a rota e realizar um pouso forçado no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, Santa Catarina, região Sul do Brasil.

Conforme a nota divulgada pela Infraero, ninguém ficou ferido, foi apenas um susto. A Latam também se pronunciou e afirmou que os passageiros foram realocados em outro voo da companhia aérea.

Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter se apresentado com a irmã no município de Itajaí, mas seguia a viagem sozinha. 

Por trágica coincidência, hoje completam 2 meses da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais no dia 5 de novembro. Além de Marília, mais quatro pessoas morreram.