Na sexta-feira (6), pai e filho, Anador Lopes, de 72 anos e Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, morreram em um acidente, após colisão entre a moto que estavam ocupando e um carro, que estava em alta velocidade. O acidente aconteceu na Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da Capital está promovendo uma ação social, juntamente com outros representantes das forças de segurança, para ajudar a família das vítimas, onde estão arrecadando doações, como de cestas básicas e brinquedos.

Neste domingo (15), Fernanda Bonfim da Silva, conversou com a equipe de reportagem do JD1 Notícias e explicou que toda doação será muito bem vinda. "Eu não trabalho, dependia do Joel (marido). Eu tenho tenho uma filha de 1 ano, um menino de 3 anos e uma de 7 anos. Tenho um brechó bem simples, o que acaba sendo uma renda para nós.", disse.

"Com o que puderem nós ajudar, com roupas também, eu ficarei muito grata", explicou.

Quem puder colaborar de alguma maneira com a família, pode entrar em contato pelo número 67 98484-2617, doações podem ser feitas no PIX 67992383585, em nome de Anaide Arruda dos Santos batista, que segundo Fernanda, é como uma mãe para ela.