Diovana Nascimento Valejo, de 20 anos, e o filho de apenas 4 anos precisam de ajuda após perderem tudo em um incêndio no barraco em que moravam, no bairro Parque do Sol, nesta quinta-feira (03). 

Mãe solo, a jovem reside no local há 7 meses, segundo ela, um super aquecimento do fio telefonico provocou o fogo no local. O barraco tinha 3 peças, que ficaram totalmente destruídas e Diovana não conseguiu salvar nada, nem documentos. 

"Foi questão de segundos, eu fui na minha mãe que mora próximo ao local e a vizinha foi lá me avisar que estava pegando fogo. Perdi tudo, documentos, roupas, as coisas do meu filho e a minha maior preocupação é ele" lamenta. 

Desde ontem, Diovana e o filho passaram a noite na casa de sua mãe e estão por lá até o momento. Porém, ela precisa de ajuda para reconstruir o barraco, além de roupas e alimentos. A única renda que a família tem é de programas sociais no valor de R$ 650,00.

Quem quiser ajudar Diovana e seu filho com doação de materiais para reconstrução do barraco, móveis, roupas, calçados e alimentos pode entrar em contato pelo (67) 9 9296-2006.

Tem alguma denúncia, flagrante ou sugestão? Encaminhe pelo WhatsApp – (67) 99647-9098 – do JD1 Notícias, meio de interação do leitor com a redação. Ou, clique aqui e envie agora.

Confira o vídeo abaixo de como ficou o local: