Cidade
Atenção motorista: Novo trecho da Pedro Celestino é fechado nesta quarta-feira
O Reviva Campo Grande tem mais de 80% do projeto realizado
A Rua Pedro Celestino ficará totalmente fechada entre as ruas Dom Aquino e Maracaju para requalificação nesta quarta-feira (13). O serviço será dividido em duas etapas.
Primeiro, o recapeamento da Rua Pedro Celestino será realizado a partir do cruzamento com a Rua Dom Aquino até a esquina com a Rua Marechal Rondon. Após a conclusão da primeira etapa, a Rua Pedro Celestino será fechada a partir do cruzamento com a Rua Marechal Rondon até a esquina com a Rua Maracaju, que permanecerá liberada para o trânsito. A previsão é de que o serviço seja finalizado ainda na quarta-feira (13).
Reviva Campo Grande
O projeto está cada vez mais perto de ser entregue. Com mais de 80% do trabalho finalizado, diversas ruas do microcentro de Campo Grande já possuem asfalto requalificado.
Para os próximos meses estão previstas mais melhorias para a população, como a entrega do corredor de ônibus da Rua Rui Barbosa, câmeras de videomonitoramento, iluminação em LED.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.