Willian Janisson Batista Bezerra, conhecido como “Neguito”, de 35 anos, enfrenta nesta terça-feira (14) o Tribunal do Júri em Campo Grande. Ele é acusado de assassinar a tiros Kelvy Gonçalves de Almeida, de 25 anos.
Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), o crime ocorreu no dia 5 de novembro de 2021, em um endereço localizado na rua Monte Castelo, na região norte da Capital.
Conforme as investigações, a vítima encontrava-se na oficina do denunciado quando este, de forma repentina, saiu do interior do imóvel portando uma arma de fogo e surpreendeu Kelvy Gonçalves de Almeida com diversos disparos — quatorze tiros atingiram a vítima.
Após o homicídio, Willian ainda teria se apoderado de um objeto cortante e desferido ferimentos na região da face, cabeça, occipital direita e esquerda, e parieto-occipital esquerda da vítima. Em seguida, o acusado fugiu do local e, conforme a investigação, teria se desfeito da arma utilizada no crime.
A possível motivação, segundo apurado, seria uma vingança pessoal. O acusado acreditava que Kelvy teria furtado sua oficina mecânica e também que ele poderia ser o possível autor do homicídio de seu irmão, Wellington Jackson Batista Bezerra. Movido por ódio e desejo de vingança, teria então decidido ceifar a vida de Kelvy.
Para a acusação, a autoria delitiva é inconteste, uma vez que o réu confessou a prática do crime. Durante o julgamento, as teses da defesa e da acusação serão apresentadas ao Conselho de Sentença, que deverá decidir pela condenação ou absolvição do acusado.
O júri ocorre na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, sob a presidência do juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estado entrega 25 moradias e reforça estrutura de serviços em Alcinópolis

Mais de 30 presos passam por audiência de custódia neste domingo em Campo Grande

Armado, menor procurado por assassinato no Jd. Nhanhá foge de abordagem do Choque

Rapaz que matou a filha e a esposa para não pagar pensão vai a júri popular, decide juiz

Servidor do TJMS tem carro furtado após não pagar programa com novinho em Campo Grande

Júri desclassifica crime de 'Bafo' e réu deixa julgamento sem condenação no Aero Rancho

Vídeo: Jiboia cruza o Parque dos Poderes com 'escolta' do Detran-MS

Sem reposicionamento, dentistas aprovam estado de greve na Capital

Feijoada Solidária reúne 500 pessoas e reforça apoio a projetos sociais na Capital







