Aos 26 anos, Neto Magalhães conquistou a noite de Campo Grande a frente dos eventos, querido pelo público, ele faz sucesso por onde passa. Atualmente é promoter da Lord Pub, uma das melhores casas noturnas de MS.
Neto conta que começou a carreira ao lado do organizador de eventos, Jean Paçoka, o qual foi um grande professor para ele. "Me ensinou o caminho e sai de divulgador para produtor, até começar a produzir os eventos na cidade", lembrou.

Mas teve que parar as atividades por conta da pandemia. Mas agora está de volta e faz sucesso na produção dos eventos e realização deles. Ele também agradeceu o proprietário da Lord Pub, Douglas Melo, pela oportunidade.
Tem alguma sugestão de pauta?
Fale com o colunista Jhoseff pelo e-mail: [email protected]
Deixe seu Comentário
Leia Também

Max Henrique celebra 1 milhão de views com “Monza Carburado” e vê música como virada de chave na carreira






