Menu
Menu
Busca sábado, 06 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Diretor da Paranoid, Diego Fraga, explica proposta de novo filme de Luísa Sonza

06 junho 2024 - 10h25

Pedro de La Fuente, também do time de publicidade da produtora, assina a fotografia do curta

 No último dia (26), a cantora Luísa Sonza estreou o filme "Escândalo Íntimo", baseado em seu último álbum musical, lançado em agosto de 2023. Dirigido por Diego Fraga, Diretor de Publicidade da Paranoid, o novo projeto é um curta, de aproximadamente 15 minutos, que reúne cenas inéditas e dos clipes já lançados, com narração da cantora.

Além de Diego, Pedro de La Fuente, também da Paranoid, assina como Diretor de Fotografia do projeto. Os efeitos visuais e a direção cinematográfica foram pensados para levar o espectador a sentimentos profundos, pesadelos e angústias que passam pela mente de Luisa Sonza.

''A proposta do filme é uma imersão profunda nos escândalos íntimos de Luísa. Queríamos ilustrar seus sonhos e pesadelos, através da jornada de um relacionamento tóxico. O início do filme é mais carnal, comum do começo de um relacionamento, mas também doloroso, representado pela cama ensanguentada, por exemplo. Na sequência do jantar, o móvel machucando na cabeça de Luísa é uma metáfora visual da percepção da dependência emocional. A partir daí, acompanhamos o seu processo de renascimento e libertação'', comenta Diego Fraga, Diretor da Paranoid.

Sem as músicas do álbum, que também leva o nome do filme, a cantora intensifica os sentimentos vivenciados durante o início e o fim de um relacionamento, através da narração. O texto foi redigido por Guilherme Ashcar e adaptado por ela.

“Um dos nossos objetivos era que o filme não oferecesse uma interpretação única e fechada, mas que cada fã pudesse trazer sua própria experiência e se identificar com a narrativa. A música é algo extremamente pessoal, e queríamos que os fãs se apropriassem do filme e encontrassem nele um reflexo de suas próprias vivências", completa Fraga.

Tem alguma sugestão de pauta? Fale com o colunista Jhoseff Bulhões pelo e-mail: [email protected]

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação