Menu
Menu
Busca sábado, 07 de junho de 2025
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Diretor da Paranoid, Diego Fraga, explica proposta de novo filme de Luísa Sonza

06 junho 2024 - 10h25

Pedro de La Fuente, também do time de publicidade da produtora, assina a fotografia do curta

 No último dia (26), a cantora Luísa Sonza estreou o filme "Escândalo Íntimo", baseado em seu último álbum musical, lançado em agosto de 2023. Dirigido por Diego Fraga, Diretor de Publicidade da Paranoid, o novo projeto é um curta, de aproximadamente 15 minutos, que reúne cenas inéditas e dos clipes já lançados, com narração da cantora.

Além de Diego, Pedro de La Fuente, também da Paranoid, assina como Diretor de Fotografia do projeto. Os efeitos visuais e a direção cinematográfica foram pensados para levar o espectador a sentimentos profundos, pesadelos e angústias que passam pela mente de Luisa Sonza.

''A proposta do filme é uma imersão profunda nos escândalos íntimos de Luísa. Queríamos ilustrar seus sonhos e pesadelos, através da jornada de um relacionamento tóxico. O início do filme é mais carnal, comum do começo de um relacionamento, mas também doloroso, representado pela cama ensanguentada, por exemplo. Na sequência do jantar, o móvel machucando na cabeça de Luísa é uma metáfora visual da percepção da dependência emocional. A partir daí, acompanhamos o seu processo de renascimento e libertação'', comenta Diego Fraga, Diretor da Paranoid.

Sem as músicas do álbum, que também leva o nome do filme, a cantora intensifica os sentimentos vivenciados durante o início e o fim de um relacionamento, através da narração. O texto foi redigido por Guilherme Ashcar e adaptado por ela.

“Um dos nossos objetivos era que o filme não oferecesse uma interpretação única e fechada, mas que cada fã pudesse trazer sua própria experiência e se identificar com a narrativa. A música é algo extremamente pessoal, e queríamos que os fãs se apropriassem do filme e encontrassem nele um reflexo de suas próprias vivências", completa Fraga.

Tem alguma sugestão de pauta? Fale com o colunista Jhoseff Bulhões pelo e-mail: jhoseffbulhoes@gmail.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação/Assessoria