Menu
Menu
Busca quinta, 14 de agosto de 2025
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Obrigado, Danilo Costa!

27 fevereiro 2025 - 11h49

Ainda estou tentando assimilar a perda do meu amigo e chefe, Danilo Costa. Até ontem, eu não tinha condições de falar sobre isso, mas hoje não poderia deixar de expressar minha gratidão a ele, que foi uma pessoa especial para mim e para muitos outros.

Lembro com carinho do primeiro dia em que conversamos. Ele foi muito educado, atencioso e sempre acreditou no projeto da coluna Em Alta. Recordando uma de nossas conversas, lembro que, em julho, ele me mandou uma mensagem dizendo: "Passa lá (redação) na quinta-feira, sua coluna está pronta". Eu precisei adiar minha estreia no Jornal de Domingo para novembro, quando finalmente comecei a escrever tanto no impresso quanto no online. Este ano completo oito anos como colunista no portal, e devo muito a ele por essa conquista.

Danilo sempre me orientou com sabedoria e dava suas opiniões para que eu fizesse o melhor trabalho possível. Realizou um grande sonho meu: ver minha coluna publicada no jornal impresso, algo que muitos jornalistas desejam. Graças a ele e ao Jornal de Domingo, cresci profissionalmente e conquistei respeito não só em Mato Grosso do Sul, mas também fora do estado. O reconhecimento do público é gratificante, e isso só foi possível pela oportunidade que ele me deu.

Agradeço de coração ao eterno Danilo Costa. À dona Rosana Costa, à Danielle e ao Danilinho, deixo meus sinceros sentimentos e meu desejo de que, com o tempo, a dor dessa perda seja amenizada.

Muito obrigado, Danilo, por acreditar em mim, pela oportunidade e pela confiança. Você sempre será lembrado com carinho e respeito. Obrigado, mestre!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Rafa Mattei