Menu
Menu
Busca terça, 03 de fevereiro de 2026
Em Alta com Jhoseff BulhõesCOLUNA

Em Alta com Jhoseff Bulhões

Jhoseff Bulhões

Karlen será condecorado com título de conselheiro jurídico da ANADEM

06 julho 2018 - 10h33

O advogado Karlen Obeid, de 28 anos, será condecorado com o título de Conselheiro Jurídico e Científico da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (ANADEM) em virtude do reconhecido e profícuo trabalho em defesa do Exercício Ético da Medicina no Brasil. A condecoração acontece no dia 20 de setembro em Brasília.

Formação

Karlen é formado em Direito pela UCDB, também é professor, presidente do Instituto de Democracia e Transdisciplinaridade - IDT, membro da Associação Brasileira de Advogados - ABA, seccional MS; Conselheiro Jurídico e Científico da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética - ANADEM, em Mato Grosso do Sul.

Sobre a ANADEM

A Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (ANADEM) é uma Associação em âmbito nacional que tem como fim a defesa das prerrogativas dos profissionais da saúde em todos os campos de atuação. A Associação conta com um corpo técnico capacitado, dentre eles o Conselho Jurídico e Científico que defende e propaga o conhecimento, essencialmente nos casos em que envolvam o médico como Responsável por alguma conduta atípica.

 

#Contato

[email protected]

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação