Comportamento
Mulher de galã da novela Pantanal desabafa sobre nudes que marido recebe
Thaila Ayala pede mais empatia por parte das mulheres
Renato Góes, ator global, famoso por atuar como Zé Leôncio na segunda fase da novela Pantanal tem dado o que falar, causado frisson entre as fãs que enlouquecem com a beleza do rapaz. Casado com a também atriz da TV globo Thaila Ayala, ela desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (16) devido a quantidade de nudes que o rapaz recebe em seu perfil.
Aparentemente farta da situação, ela pediu que as fãs animadinhas tivessem um pouco mais de empatia, já que Renato Góes é casado e pai de um filho com a moça.
No vídeo, ela traz à tona as fotos que são enviadas sem serem solicitadas, em sua grande maioria dos seios e partes intimas do corpo. “Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, disparou a atriz.