Comportamento
Carlos Alberto de Nóbrega passará por cirurgia para colocar marcapasso cardíaco
Humorista de 90 anos está internado desde sexta-feira (16) e, segundo a esposa, apresenta quadro estável
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 90 anos, será submetido a uma cirurgia para implantação de um marcapasso cardíaco nos próximos dias. A informação foi confirmada neste sábado (17) pela esposa do humorista, a médica Renata Domingues de Nóbrega, à CNN Brasil.
Internado desde sexta-feira (16), o artista permanece em uma unidade semi-intensiva, onde realiza exames para investigar uma possível infecção pelo vírus Coxsackie.
“Ele irá passar por uma cirurgia para colocação de um marcapasso cardíaco”, informou Renata. Segundo ela, o marido está estável, consciente e sem complicações.
A previsão é que o procedimento seja realizado nos próximos três dias, mas ainda não há uma data definida.
Carlos Alberto está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob acompanhamento médico para identificar os sintomas apresentados pelo humorista.
Em março deste ano, o apresentador também precisou de internação hospitalar e chegou a ficar cerca de quatro dias sob cuidados médicos para tratar um quadro de pressão alta e pneumonia. Pouco depois, completou 90 anos.