Comportamento
Chef aposta em combinação agridoce para criar novo hambúrguer na Capital
Henrique Soares fez combinação entre carne premium, pão brioche, mussarela e rúcula que deixou 100% suíno
Quem está acostumado com hambúrguer bovino pode encontrar uma alternativa diferente em Campo Grande. O chef Henrique Soares apresentou, neste domingo (18), o Nostra Suíno Burger, uma criação que tem a carne suína como protagonista e aposta no contraste entre sabores para sair do tradicional.
O lançamento ocorreu durante a Feira Bosque da Paz. A receita reúne blend premium 100% suíno, pão brioche craquelado, queijo mussarela, rúcula e um toque de mostarda com mel, combinação que mistura o sabor marcante da carne com o frescor das folhas e o equilíbrio agridoce do molho.
Especialista em carnes, Henrique aposta em ingredientes que se complementam para criar uma experiência diferente a cada mordida.
A mussarela acrescenta cremosidade ao hambúrguer, enquanto a rúcula ajuda a equilibrar a composição. Já a mostarda com mel traz um contraste entre o picante e o adocicado.
A proposta é ampliar as possibilidades para quem aprecia hambúrgueres, explorando a versatilidade da carne suína em uma receita que vai além das combinações mais comuns.