Com sangue Campo-grandense nas veias, mas um amor platônico pela capital paulista. Essa é a vida do jovem cantor pop Bell Éter, que mora na Cidade Morena, mas viaja para São Paulo ao menos uma vez no mês para realizar um projeto de música de rua por lá, tudo por conta própria.
"Sou artista independente, componho e canto, mas estou só começando. Há 2 anos lancei meu primeiro som no Spotify, mas comecei a tocar na rua em novembro do ano passado", iniciou Bell ao contar sua história.
Ao JD1, ele explicou seu amor pela música, que na verdade mudou sua vida. "A música salvou minha vida num período de depressão profunda. Ela foi a "porta mágica" pela qual consegui escapar e sonhar de novo! Pessoas especiais ouviam minha voz e me faziam acreditar que eu poderia viver disso", detalhou à reportagem.
Como "nem tudo são flores", devido a falta de oportunidades em Campo Grande para o estilo musical voltado para o pop, Bell Éter decidiu arriscar em outra cidade. "Como eu já conhecia a famosa Avenida Paulista, que é sempre viva e com artistas na rua, fui tentar esse sonho lá. Desde então tenho ido eventualmente para essa cidade onde me sinto tão a vontade. Atualmente vivo da minha profissão de professor de penteados, na área da beleza, mas meu sonho é viver da minha voz e da minha música", finalizou o artista.
Cantando músicas autorais ou covers, o jovem cantor tem conquistado seu espaço na música de pouco em pouco, não apenas na Avenida Paulista mas também na internet. Em alguns vídeos postados em seus perfis nas redes sociais, o artista já alcançou 433 mil visualizações. Aos poucos, o sonho de viver da arte e da música vai acontecendo. Assista:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Feriadão! Veja o que funciona na Capital nos dias 18 e 21 de abril

JD1TV: Clube de Portugal homenageará os 40 anos da 1ª vitória de Ayrton Senna

Instituições para crianças recebem chocolates por uma 'páscoa mais doce' na Capital

Expogrande tem entrada livre até às 14 horas deste sábado

Xande de Pilares apresenta nova turnê de graça no Parque das Nações

Carlo Acutis, que curou menino de Campo Grande, será canonizado este mês

JD1TV: Confeiteira mostra passo a passo do ovo de Páscoa trufado, sucesso entre os clientes

Na era fitness, cães também podem viver da 'alimentação natural'? Veterinária explica

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+
