Contando com 12 modalidades esportivas, a 15ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais será iniciado nesta terça-feira (4) em Campo Grande. Evento reúne 890 participantes de mais de 20 órgãos do município. Fomentando a prática esportiva, recreacional e do lazer, a abertura do evento está prevista para ás 18h30.

As modalidades disputadas serão damas, xadrez, tênis de mesa, bozó, dominó, truco ponto acima, sinuca, voleibol, futebol Society (18 a 40 anos), futebol Society (41 anos acima), futsal e basquete.

Os jogos que abrem o primeiro dia do evento serão na modalidade de basquete 3 X 3, com competições entre Sesau e Agetec e, em seguida, a disputa será entre Semed A e Semed B.

“É grande a expectativa dos servidores para participar deste evento. Todos os anos esse campeonato leva para os servidorestletas um momento de descontração. É o momento rever amigos e poder levar as famílias para o lazer”, comentou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Odair Serrano.

Irão participar da disputa servidores públicos municipais de Campo Grande, das Secretarias/Órgãos ou Autarquias, efetivos que estejam em exercício; convocados que estejam em exercício; comissionados que estejam em exercício; contratados por processo seletivo que fazem parte da Prefeitura e qie estejam em exercício.

Serão entregues aos servidores classificados na competição, como premiação dos jogos, troféus e medalhas. Na inscrição para a competição, os servidores solicitaram a doação de brinquedos que serão doados para celebração do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.