Geral
Após discutir com morador de rua, homem saca arma de fogo e assusta quem passava pelo local
Motivo da briga? Um 'esbarrão' no carro
Um esbarrão no carro foi motivo suficiente para um homem, ainda não identificado, sacar uma arma de fogo de apontar para um morador de rua e para várias pessoas que passavam na frente de uma Agencia do Banco do Brasil localizada na Rua Argemiro Fialho, quase esquina com a Avenida Bandeirantes, na Capital.
Segundo relato da jornalista e editora do JD1 Notícias, Liziane Berrocal, que presenciou toda a ação, ao descer do veículo, um Voyage placas OON 5059, o homem não teria gostado da aproximação de dois moradores de rua, visivelmente embriagados, e um deles acabou esbarrando no veículo que estava estacionado.
No volante do carro estava uma mulher que se exaltou após o esbarrão no carro e desceu começou a discutir com o morador. O marido em seguida fez a mesma coisa, mas foi além. “O bêbado passou e tropeçou no carro deles. A mulher desceu e começou a xingar e ele foi para cima bater no bêbado”, conta.
A jornalista destaca que o homem tem uma deficiência em uma das mãos e chegou a se identificar como policial aposentado. Após agredir o morador de rua ele teria entrado no carro, pegado a arma de fogo e apontado para todos que passavam pelo local. “Eu estava dentro do carro esperando minha irmã voltar. Eu e meu sobrinho de seis anos. e vi quando ele voltou para dentro do carro, pegou a arma e começou a apontar para todos mundo que estava em volta”, relata Liziane.
Quando populares se aproximaram para registrar a ação do homem, ele entrou no carro e seguiu pela Avenida Bandeirantes. O veículo era conduzido pela mulher. Revoltada com a situação, a jornalista ligou para a Polícia Milita, relatou toda a situação e foi informada que as viaturas que estavam na rua seriam comunicadas do ocorrido.