Geral
Com maconha “in natura”, traficante tenta escapar pela contramão
No Vectra foram encontrados 2 fardos de maconha não prensados
Na madrugada dessa segunda-feira (12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 24 anos em um veículo GM/Vectra, com placa aparente de Planalto (PR), transportando maconha não processada ,"in natura", em dois grandes fardos.
A apreensão foi na BR-163, próximo do km 596, em São Gabriel do Oeste. Os Policiais Rodoviários Federais observaram que um veículo Vectra, após perceber a presença policial acelerou em fuga, desobedecendo diversas ordens de parada.
O motorista chegou percorrer 8 quilômetros na contramão de direção e atingir a velocidade de 180 km/h, em seguida entrou em uma estrada vicinal, abandonou o veículo e tentou fuga a pé, mas foi preso pelos policiais.
No Vectra foram encontrados 2 fardos de maconha não prensados, totalizando 30 da droga.
O preso afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e que a levaria para Primavera do Leste (MT). O homem, o veículo e a droga foram encaminhadas para a Polícia Civil local.