Geral
Duas UPAs têm pediatras na manhã desta quarta-feira
Confira a escala médica completa
A falta de pediatras no atendimento público continua afetando a população campo-grandense. Dos dez centros de saúde da cidade, apenas dois têm pediatras atendendo na manhã desta quarta-feira (7).
De acordo com a escala médica divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), na manhã apenas as unidades Coronel Antonino e Vila Almeida contarão com atendimento infantil, com 11 pediatras distribuídos nas duas unidades.
Durante o período da tarde, além das duas UPAs durante amanhã, a unidade Universitário também terá atendimento pediátrico.
No período noturno, segundo a escala, apenas as unidades Santa Mônica, Aero Rancho e Coophavilla II não terão atendimento pediátrico.
Já o atendimento para adultos está disponível em todas as dez unidades durante a manhã, a tarde e a noite de hoje.
Confira a escala médica completa:
