Geral
Valentão agredida idosa por que ela não tinha dinheiro
Conforme relatado, ele usaria o dinheiro para comprar carne
A polícia continua as buscas por um homem, identificado como Reinaldo Aurélio Ferreira Zolabarrieta, depois que ele agrediu brutalmente a sogra, de 63 anos, por não ter dinheiro para comprar carne. A agressão aconteceu na cidade de Pedro Juan Caballero, próxima a Ponta Porã, fronteira com o Brasil.
Segundo o site Porã News o fato teria ocorrido no último dia 9 de abril. A mulher explicou que Reinaldo teria chegado à residência por volta das 11h30 e perguntou o que a idosa estaria cozinhando.
A vítima teria respondido ao genro que só tinha arroz e feijão e que estava sem dinheiro para comprar a carne, no entanto, Reinaldo reclamou e já partiu para agressão espancando a idosa, que caiu no chão.
Vítima teve várias lesões pelo corpo e o caso foi comunicado aos agentes policiais que imediatamente realizaram buscar para encontrar o ‘Valentão’, mas até momento ele ainda está foragido da justiça.