Geral
Homem comete suicídio na “Via Park”
Clebio já teria tentado se matar por três vezes
Clebio Martins França cometeu suicídio no domingo (19) no canteiro central da avenida Nelly Martins, que liga os parques Das Nações Indígenas e Sóter, conhecida como “Via Park”, próximo ao posto Shell.
De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima estava no chão embaixo de uma árvore. Ao lado havia uma corda e os pertences da vítima: uma mochila e um telefone celular.
A ex-mulher de Clebio tinha registrado o desaparecimento dele momentos antes de ser encontrado morto. Ela relatou que seu ex-marido sofria de distúrbios mentais e que nos últimos 60 dias teria tentado suicídio três vezes, por isso, instalou um aplicativo em seu celular para hasteá-lo. Foi ela quem o encontrou e acionou o socorro, que nada pode fazer, pois a vítima já estava morta.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro, como suicídio.