A Federação da Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems) ativou o “Vacinômetro”, para acompanhar os dados diários sobre a imunização contra a covid-19 em Campo Grande e em Mato Grosso do Mato Grosso do Sul.
 
Segundo o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, a iniciativa é mais uma forma de contribuir com a população do Estado. “A FIEMS está trabalhando ativamente no combate à pandemia e colocou toda a estrutura à disposição porque nós entendemos que a iniciativa privada é isso”.

O “Vacinômetro” ficará na galeria digital da FIEMS, constituído por um painel eletrônico instalado no topo do prédio da Federação, localizado na Avenida Afonso Pena.

A atualização será diária e, a partir das 19 horas, serão exibidos dos números das vacinas no painel. Todos os dados divulgados representam os números oficiais da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul e do Ministério da Saúde.